sexta-feira, 7 de junho de 2013

Sugestão de musica




Mendigos E Parasitas


Bem eu sei, você não pode me amar
Porque você é prometida a um homem rico
Dê uma olhada, o que você está vendo?
É um laço ou uma faixa de casamento


Se eu deveria ir ver um curandeiro
Contorcendo nervoso em minhas mãos
Contorcendo nervoso em minha cabeça


Deus me ajuda a libertar este sentimento
Porque eu estou caindo em pedaços
E eu não posso sair de cama


Mendigos e parasitas
Tentam levar você de mim
Alguém com uma bíblia no seu bolso
Perturba tudo que você vê


Mendigos e parasitas
Eles lascam isto fora
Enterre sua alma no rio
Porque o fim está aqui para ficar


Deus me ajuda a libertar este sentimento
Porque eu estou me caindo a pedaços
E eu não posso sair de cama


Eu estava errado eu não preciso de você
Parece despreocupado e injusto
Dias melhores
Estão muito distante
Acho que é outra raiva que eu terei que agüentar


Eu sei que há um tempo e uma razão
Para levar o fantasma e trancá-lo dentro
E talvez eu esteja mal
Mas eu não estou batido
Como qualquer coisa
Nós nascemos para morrer


Mendigos e parasitas
Tentam levar você de mim
Alguém com uma bíblia no seu bolso
Perturba tudo que você vê


Mendigos e parasitas
Eles lascam isto fora
Enterre sua alma no rio
Pois o fim está aqui para ficar


Os mendigos e parasitas
Os mendigos e parasitas
Não, não, não, não
Não, não, não, não
Não, não, não, não

Nenhum comentário:

Postar um comentário