quinta-feira, 2 de junho de 2011

Top Five musical: piores do Rock

Vou criar a lista das 5 piores bandas de rock na minha humilde opinião,
e depois explicar o porque de cada banda estar integrada nela:


1° - Avenged Sevenfold
2° - Restart
3° - Poison
4° - legião urbana
5° - Black Veil Brides





Black Veil Brides - Vou comentar primeiro de baixo pra cima,aonde se encontra Black Veil Brides,
muitos não conhecem esta banda,considerem isso uma sorte de ouro,que esta banda é uma desgraça ecológica visual e auditivo.Garotinhos com idade abaixo dos 16,que ficam fazendo pose de galãzinhos,
e tocando um som que acham que é puro Heavy Metal,vou lhes dizer o que é metal,pega a bateria do seu carro,conecte um fio e enfie no seu nariz seus filhos da puta,vê se cresçam,e isso serve para os fans também.



Legiao Urbana - não vou criticar esta banda,porque é uma banda muito boa,o que
realmente os fez entrar nesta lista foi os seus fans.
Toda porra de site de relacionamento que eu entro ou até mesmo o MSN,tem um idiota que coloca
algum trecho de musicas deles,se achando a pessoa mais culta do mundo.O animal burro do inferno quem escreveu as letras foi os caras da banda,não foi você,então não se ache um puta filosofo que vai mudar a história da humanidade,que você é apenas um bosta,só isso,eu limpo você com papel higiênico
sempre que vou ao banheiro.


Poison - pra mim eles são os Restartados dos anos 80,tanto musicalmente tanto "idiotamente".
Som insuportável,cheio de coisinha alegrinha e letrinhas que até um neandertal(adoro esta palavra) faria coisa melhor,
pau no cu dessa banda.








Restart - nem era pra estar nesta lista porque nem rock é,eu só botei justamente por isso.
Porque caralhos estes imbecis se intitulam de happy rock?
Rock não é pra ser feliz o infeliz,Rock é atitude e protesto,vai se fuder!!
fãns idiotinhas pré-escolar,volta pro cu da sua mãe o alucinação de gente.






Avenged Sevenfold - em primeiro não mais importante,A7X é claro,a banda mais original do planeta,
adoro meu sarcasmo,tenho sempre ele em mãos.Esta bosta de banda na minha humilde opinião é apenas uma pedra no caminho,uma pedra a ser chutada
pra bem longe.
Vocalista canta bem sim disto eu não vou discordar,os musicos são bons também,mas na real quando se pensa em bandana,bonézinho pra
trás e ray-ban de quem você lembra?
Axl Rose é claro,quem mais seria?
o Shadows?
a menininha das sombras se acha trevoso o bastante pra imitar uma lenda do rock,ta certo que o Guns N' Roses
é uma influência para várias bandas atuais,mas influência é diferente de plágio,ou estou errado?!
Influência todo mundo tem,senão as coisas nunca mudariam,você se inspira em algo pra criar algo original e
com méritos exclusivos seus,agora copiar os trejeitos e outras coisas de outro artista pra mim não merece respeito algum.
Não se ofenda com o meu texto,se ofenda com a realidade.






Obrigado pela leitura!!
se quer me desprezar,pegue a senha e entre na fila atrás da linha amarela.

2 comentários:

  1. Acabei de ver um vídeo desse Black Veil bixas numa comunidade...mó wannabe motley crue huashuas
    Odeio do fundo do meu coraçãozinho essas bandas de metal(?) moderno andrógino franjudo que bangueiam com o cu!

    ResponderExcluir
  2. OLA...ESTOU TE SEGUINDO NO BLOG
    ME SEGUE NO MEU TBM???
    BJOS

    ResponderExcluir