terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Diego....filho da puta!!

Para os apodrecidos que votaram neste ilustre babaca
que se chama Diego de Nadai,meus parabéns!!
vocês elegeram mais um inútil.
Eu acho até legal a atitude dele de estar reformando de cabo á rabo a cidade de Americana,
(apesar de Americana era melhor quando era "vomitado"),pela preservação e reputação de nossa cidade,
mas ele esqueceu algumas coisas(pra não dizer tudo)
que nossa cidade carece brutalmente,por exemplo
na saúde,porra!!não tem médico nessa merda,
os poucos que tem são formados em cursos de 6 mêses e mal viram sangue na vida.
Outra merda também são os 1000000 de radares espalhados pela cidade,aí eu penso...
caralho agente paga tantos impostos até pra limpar
a bunda desses filhos da putas engravatados que se aventuram no congresso,aí vem um filho da puta e mete radar até o talo pra rancar mais dinheiro
ainda do povo aqui de Americana,
dizem que é pra botar ordem no trânsito aqui da região,
será mesmo?
eles acham que somos animais acéfalos
ta muito óbvio que infiaram todo o dinheiro no cu de empresas tercerizadas para reformas pela cidade e não tem mais verbas(pode não ser verdade,mas eu acho isso),
aí o idiota teve a brilhante idéia de botar "milhões" de radares para claro né tirar mais dinheiro ainda dos nossos bolsos.
A imcopetência é tanta que impressiona,até quando hein?
até quando ficar esperando que a saúde e a educação melhore nesta bosta de cidade?!.
A educação também é outro fator dramático aqui,há uns anos atrás prestei serviços para uma
escola lá no Jd da paz(não me recordo o nome do colégio,mas tem uma quadra enorme de futsal que da pra ver de longe),os mêses que prestei serviço lá
eu vi coisas que não acreditei,diretor bunda mole que não sabe se impor,professores cagando pro futuro daquelas criaturas pequenas,
estas mesmas criaturas não tem educação nenhuma com ninguém lá,fiquei indignado com a falta de educação lá,
já ouviram aquela frase de que os pivetes de hoje é o futuro de amanhã?!
um pouco mais de seriedade e competência não mata,não venha depois estes babacas do governo dizendo
com tanto orgulho que fez uma coisinha ou outra,é mais do que sua obrigação!!
ahh mais uma coisinha,eu tenho todo o direito de reclamar porque eu não votei
nesse prefeito que se acha galã,pra quem votou é melhor abaixar a cabeça e ficar quieto.





Obrigado pelo desprezo e pela leitura!!
SKATE, ROCK & ARTE lá no Jd da Paz foi demais
puta organização foda!!tomara que tenha vários eventos assim.

Um comentário:

  1. na vdd eu acho que quem votou nele é quem tem que cobrar mais. afinal eles acreditaram nele, foram idiotas, mas acreditaram. Deram o seu voto por algo em troca, então que eles cobrem esse algo em troca!

    ResponderExcluir