quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Atividade Paranormal analise

Vou fazer uma analise dos 3 filmes por ordem.o primeiro
filme da "saga",foi meio que uma revolução pra mim,pelo fato
dos filmes de terror serem todos iguais,tanto na história e pela
bosta.Podem reparar que todo filme de terror tem uma gostosa burra,o galã
e gordo bobo que sempre morre primeiro,mas enfim não vem ao caso agora...




O primeiro filme do Paranormal Activity é muito bom na minha opinião,a história
em si é super original,foi muito bem desenvolvido e sem muita frescura,e sem muita explicação,
é assim que um filme de terror tem que ser.
Tudo começa tranquilo e saltitante no filme,e conforme o casal vai descobrindo que tem algo de errado pela casa,
aí as coisas bizarras só pioram,até chegar no ponto alto do filme,que pra mim é a hora que o casal vê pegadas
de um bicho no quarto,depois desta parte o "bagulho fica loko" demais,e o filme torna um rumo imprevisível,pra mim
foi uma experiência legal pra caramba ver o primeiro filme.




O segundo filme eu tinha muitas expectativas sobre ele,sobre a história em geral,mas me decepcionei um pouco,mentira achei uma bosta,
e vai tomar no cu,porém tenho que comentar né então vamos lá...
No início do filme achei que iria ser melhor que o primeiro,mas aí começa muita enrolação e pouca originalidade,fica sem uma história
muito envolvente.
A partir do momento que a mulher é puxada na escada pelo pé pela "entidade",e fica possuída,eu achei muito forçado,principalmente
na hora que a garotinha emo vai no quarto e a mãe dela possuída fala:
"fique longe da criança"
tipo que merda,puta fala de vilão de filme infantil,vai te catar o diretor!!
Bom tudo bem,aí depois no finalzinho do filme que eu quase confundi com Dragon Ball,a mulher do primeiro filme aparece do nada,e mata
o "maluco" quebrando o pescoço dele,super golpe de Kung Fu,pare de assistir filme do Jet Lee diretor imbecil.
Aí na ultima parte ela entra no quarto e com sua telepática mente joga a mulher na parede e mata ela,e leva o bebê embora.
Impressionante que como achei uma bosta isso,que merda,vai tomar no olho flamejante adocicado do cu,nem comento mais nada,que bosta,lixo.



O terceiro filme,já fui com a expectativa que seria uma bosta,depois que vi o segundo,nda mais esperava da "saga",mas achei até que legal,
não foi uma puta filme que você diga "óóóóóóó",mas achei bem melhor que o segundo.
Primeiramente no começo do filme que o casal resolvem gravar eles mesmos em um processo de acasalamento,aí do nada,acontece uma puta terremoto destruídor,
tudo bem até aí esta beleza,acontece né,aí aparece uma poeira com vida,que fica se mexendo,eu não achei nada de mais,poeira se mexe mesmo.
Aí o palhaço principal do filme que faz a filmagem começa investigar a "poeira assassina" e aí começa acontecer as coisas inexplicáveis.
Tudo acontece muito rápido,não tem muita graça quando acontece isso,mas nem é tanto por isso é mais porque você sempre consegue adivinhar o que
vai acontecer,você sabe dizer quando vai dar merda,e de fto sempre da,aí fica um filme muito previsível.
Na verdade o filme só tem terror mesmo no final,o resto é tudo muito forçado,o final eu gostei apesar de imitar descaradamente imitar o filme
"O ultimo exorcismo",sim é muito parecido o final de ambos,só que o aividade paranormal saiu bem depois,então pra mim copiou sim!!
mas mesmo assim é muito bom,é tenso e vale a pena,pelo fato do terceiro não ficar tentando muito explicar,apenas mostra os fatos,isso já é algo,coisa
que o segundo cagou muito.
Enfim pra mim o melhor foi o primeiro filme mesmo sem dúvidas.



Obrigado pela leitura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário