segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Animais em apuros

Se tem algo que me deixa desgraçadamente bravo
é gente que maltrata animais,não tem perdão não tem desculpa
pra mim é cadeira elétrica ou assistir Ana Maria Braga,se foda.
A tourada faz parte da cultura imbecil dos espanhóis,se algum
espanhol ler isso aqui,quero que saiba que...vá tomar no seu cu!!
seu espanhol imbecil de merda,enfim...não é questão cultural amarrar os testículos
do touro e fincar uma espada nele,é questão de o ser humano usar muito da capacidade
mental para ser ignorante ao invés de usar o cérebro em algo que preste,usam
a desculpa de questão cultural pra serem ridículos,eu sinceramente sempre torço pro touro
matar o toureiro,sim literalmente matar não é piada,pode ser frio de minha parte,mas não sou eu
quem machuca o touro,então pega sua "ética" e enfia no rabo seu e de sua família.
Uma questão também que vale a pena discutir é sobre uma pessoa que nem eu que come carne e fala
sobre mal tratos aos animais,tudo bem eu entendo o lado de quem é vegan e tals e respeito,
mas a minha linha de pensamento é diferente,cientificamente é provado que o corpo humano necessita de carne,porque senão o corpo
fica mais frágil sem as proteínas que a carne oferece,mas é minha linha de pensamento não estou dizendo que é isso
e ponto final,cada um acredita no que quiser,eu respeito opiniões contrárias,mentira vai se fuder o blog é meu se não gostou sai.
Circo acho uma porcaria também,mas não porque os palhaços são idiotas,você acha que os elefantes erguem as patinhas de boa?que
nasceram sabendo fazer isso?!se nasceram porque sempre fica um imbecil que se diz "adestrador" com um chicote ao lado?!
então assiste esta porra aí:



Outra coisa que a prefeitura ou "orgãos governamentais"(que chique) teriam que prestar atenção,é sobre cachorros de rua,
já repararam que tem muitos cachorros nas ruas de qualquer cidade pelo menos em São Paulo que estão abandonados,
eu sei que tem vários projetos pra combater isso,mas acho que não é o suficiente,tem que ser algo grande,imagina
quantos cachorros morrem de fome ou frio ou até agressões do "bicho homem" na rua?!
é algo pra ser visto e analisado.
Eu gosto muito de animais,não suporto ver mals tratos já presenciei alguns infelismente,e já tomei iniciativa também quando vi algumas vezes,
mas nem sempre tem algo a ser feito.




Obrigado pela leitura!!
quem gostou gostou,quem não gostou pega no meu p...pé!!
hiohoihoihio
_|_
e parem de me cobrar,eu tenho preguiça de escrever,valeu?! haha

2 comentários:

  1. Ai mano falou tudo...e falou bubito odeio certos vegan extremista qeu fica de mimimi. vem falar de liberdade querendo manipular a sua, coloka arrame farpado no rabo e vei pular amarelinha. certar cultura babaca e sem sentido, faz dos humanos, babacas e não animais. escreva sempre,,,seu blog é legal. Parabens... é deixou o romantismo de lado e desceu o pé na porta né..hahahhaha ioioio

    ResponderExcluir
  2. mano obrigado!!fico feliz por gostarem desta porcaria ahauhauha
    apaixonado ou não os textos serão os mesmos,pé na porta sempre!!
    hiohiohio

    ResponderExcluir