sábado, 22 de junho de 2013

O que é ser um brasileiro de verdade?! - Parte 2


Achei válido fazer uma nova postagem um pouco mais íntima pra vocês verem o quanto ferrado é o nosso país,apenas vou expressar minha opinião e relatar alguns fatos sobre mim que poucos sabem.
Em meados de 2011 meu lar foi
tomado de minha família pelo governo,resumindo vem a história, a caixa econômica federal subiu muito a taxa das parcelas e não tivemos condição de pagar as parcelas abusivas,entramos na justiça,estamos recorrendo e lutando,enfim,foi o pior ano da minha vida,acumulo muito ódio e revolta contra o governo e ao estado,pela tamanha sacanagem que fizeram com minha família,porque quase moramos na rua,e atualmente pagamos aluguel que é muito caro.
O povo brasileiro trabalha e da o seu suor,para que estes ladrões nos tirem o que lutamos tanto tempo pra conquistar que é a democracia,pra mim a democracia é uma lenda.
Um país democrático não usa o suor do povo brasileiro para abastecer copa do mundo e desvios de um mar de dinheiro público.

As manifestações deu um ar novo ao brasileiro,mas muitos não estão focados,vão nas manifestações achando que é carnaval ou circo,e não lutam por nada,o que eu acho que seria ótimo acontecer é agente propor apenas um assunto,por exemplo: transporte
e lutar por ele até que as medidas sejam tomadas,em seguida lutar por outro problema,por exemplo a saúde,por que se agente sai na rua pedindo 1 milhão de coisas nada será feito,temos que fazer por partes,pra ficar claro o que queremos,deu certo contra o Fernando Collor.
Sobre vandalismo e a violência,é que nem um amigo escreveu no seu cartaz de protesto “não distribuo flores pra quem distribui borrachadas”,vamos ser pacíficos,vamos,mas a partir do momento que irmos na prefeitura ou câmara municipal,temos que ser rigorosos,e botar medo nos engravatados,porque só assim será feita a mudança,não há revolução sem violência,é impossível.
É apenas minha opinião,se você concorda ou discorda,deixe sua opinião com argumentos e não com palavrões,vamos discutir de forma inteligente,porque de ignorância estamos fartos.



Obrigado pela leitura!!
Sabe quantas mulheres é necessário pra foder o Brasil?
“Diuma”
auhahauhuauhau
olha aí o movimento feminista contra minha pessoa,calma gente só foi uma piada!
:)

2 comentários:

  1. Sobre vandalismo e a violência,é que nem um amigo escreveu no seu cartaz de protesto “não distribuo flores pra quem distribui borrachadas”,vamos ser pacíficos,vamos,mas a partir do momento que irmos na prefeitura ou câmara municipal,temos que ser rigorosos,e botar medo nos engravatados,porque só assim será feita a mudança,não há revolução sem violência,é impossível.

    falou tudo

    ResponderExcluir